Cidades

VALE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE VIADUTO EM REUNIÃO PÚBLICA NA CÂMARA DE NOVA ERA

NOVA ERA – Aconteceu na última segunda-feira, 18, no plenário da Câmara Municipal de Nova Era, uma reunião pública entre vereadores, moradores do bairro Drumond e representantes da empresa Vale para darem continuidade à discussão sobre a construção de um viaduto naquela comunidade.

Representantes da Vale apresentaram um projeto de viaduto a ser construído ao lado da passarela atual que contemplará a passagem de veículos e pedestres. Assim que a obra for entregue, a antiga passarela será demolida.

O início das obras ainda não tem data definida devido a uma série de trâmites legais (como renovação de concessão de uso da ferrovia, etc), porém, de acordo com representante da empresa Jaime Henrique, o prazo para conclusão do viaduto é em 2023, podendo inclusive ser entregue antes da data prevista.

Diversas reuniões foram realizadas e reivindicações foram feitas pelos moradores de Drumond devido à dificuldade no acesso de automóveis às residências localizadas no outro lado da linha férrea. Vereadores e prefeita municipal participaram de todo o processo de negociação e manifestações da comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com