Cidades

Vale ainda sem previsão do retorno de trem de passageiros

As viagens de trem até Belo Horizonte devem ser retomadas neste sábado, após desobstrução e reconstrução da linha férrea

 

(DA REDAÇÃO) – Em relação à ocorrência da última terça-feira (6), envolvendo duas composições ferroviárias na região de Sabará (MG), a Vale informou ontem que está empenhando todos os esforços possíveis para a liberação do trecho. Segundo nota divulgada à imprensa, duas locomotivas e dois vagões ainda estão no local, em processo de remoção. O restante dos equipamentos já foi retirado da área de circulação ferroviária. Parte da linha afetada pela ocorrência está sendo reconstruída. Ainda não há previsão de reestabelecimento do transporte ferroviário. Dois trens de carga, um vazio e outro carregado com soja, colidiram na manhã de terça-feira em Sabará (MG), próximo a Morro Vermelho. Três pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave.

INTERRUPÇÃO
Em virtude da obstrução da linha férrea, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) não circulará amanhã (9) no sentido Belo Horizonte-Vitória. Os passageiros que já adquiriram bilhetes têm 30 dias para remarcar a viagem ou solicitar o reembolso do valor pago. Com relação ao trecho Vitória – Belo Horizonte, amanhã (9) o trem sairá normalmente da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES) e seguirá viagem até Governador Valadares. De Governador Valadares, a composição retornará para a Estação Pedro Nolasco, em Cariacica. Neste percurso (Governador Valadares – Cariacica) os passageiros poderão embarcar normalmente. Os passageiros que já tiverem adquirido bilhetes para o trecho Governador Valadares – Belo Horizonte, igualmente poderão remarcar sua viagem ou serem reembolsados.
Dúvidas sobre o funcionamento do trem de passageiros pelo telefone 0800 285 7000.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com