Cidades

Vale abre vagas para Jovem Aprendiz em cidades de MG e ES

As inscrições ficam abertas até 13 de abril no site da Vale

BH – Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022 para os municípios Santa Bárbara (MG), Ipatinga (MG) e Vitória (ES). O objetivo do programa, que tem duração de até dois anos, é desenvolver talentos para atuar como Aprendiz Operador de Manobra, ampliando as possibilidades de crescimento profissional e inserção qualificada de jovens no mercado de trabalho. As inscrições estarão abertas até 13 de abril.

CRITÉRIOS

Ao todo, serão 45 vagas. Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o Ensino Médio e sejam residentes em Santa Bárbara e Ipatinga (MG) e Vitória (ES). Para se inscrever, o candidato deve ter disponibilidade para atuar presencialmente tanto na Vale quanto no Senai. A jornada de desenvolvimento teórico no Senai será de quatro horas diárias. O desenvolvimento prático, realizado nas instalações da Vale, terá duração de seis horas diárias.

PROCESSO SELETIVO

Todo o processo seletivo será às cegas. Este é um método de seleção no qual informações como gênero, etnia, estado civil, deficiências, entre outras, são omitidas durante o processo seletivo. O objetivo é evitar que vieses inconscientes influenciem a escolha dos candidatos e promover seleção baseada na avaliação de potencial e capacidade de realização futura.

As etapas do processo incluem inscrições e avaliações on-line, dinâmica de grupo on-line, painel virtual com gestores e gestoras, além de exames médicos admissionais e entrega de documentos.

Para se inscrever, basta acessar vale.com/jovemaprendiz.

BENEFÍCIOS

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte/vale transporte e programa de assistência ao empregado. Além disso, durante a fase prática o programa oferece vale-alimentação e refeição ou vale-refeição àqueles que atuarão em unidade operacional que não disponibilizar de refeitório próprio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com