Esportes

Usipenses são convocados para treinar a Seleção Mineira

IPATINGA – A Federação Mineira de Voleibol (FMV) convocou, pela terceira vez consecutiva, os técnicos da equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, Clóvis Silva e Deivid Alves. Eles vão contribuir com a Seleção Mineira Masculino Sub-17 durante a preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções 2018.
Os técnicos de vôlei receberam no dia 12, a nota oficial da convocação pela FMV. Clóvis Silva é ex-jogador de vôlei e há mais de 15 anos atua como técnico, mas há oito está na Usipa. Deivid Alves também foi jogador de vôlei e está na USIPA há nove anos. “É sempre uma grande honra defender nosso Estado, seja conduzindo a equipe ou indicando atletas”, declara Deivid.
Após dois anos consecutivos à frente da Seleção Mineira, Clóvis auxiliou a equipe a conquistar o segundo lugar em 2016 e o quarto lugar em 2017. Agora, em 2018, em companhia do colega Deivid, os dois estarão compondo a Seleção como técnicos auxiliares, indicando atletas para serem avaliados durante o período de treinamento.
“Deixamos nosso legado na história da Seleção. Agora, vamos ajudar indicando atletas e isto mostra a confiança e a credibilidade que a Federação deposita no trabalho realizado na Usipa”, conclui Clóvis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com