Esportes

Usipenses melhoram suas marcas durante Amistoso

(Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – O Departamento de Natação da Sicoob Vale do Aço/Usipa realizou o Amistoso de Natação Absoluto. A competição foi aberta a atletas das categorias mirim a sênior, e contou com a participação de nadadores do clube Olympico e Usipa.
A participação dos atletas no Amistoso teve como objetivo melhorar suas marcas e alcançar índices para as competições estaduais e nacionais.
A equipe Sicoob Vale do Aço teve um excelente resultado, com três novos índices estaduais e quatro nacionais.

Os nadadores da Usipa, Jayme Rezende (categoria juvenil), Fabrício Santos e John Santos (categoria Infantil) melhoraram suas marcas e se preparam para disputar o Brasileiro Infantil em Vitória e Juvenil em Florianópolis, ambos no mês novembro. A atleta Bruna Caroline, categoria infantil, pela primeira vez conquistou o índice brasileiro no 50m nado livre e também segue para competir em Vitória.

Para reforçar o bom desempenho da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, as atletas petizes Letícia Pinheiro, Adriana Pinheiro e Celsielen Ester, nadaram forte e conquistaram índices estabelecidos para a categoria infantil e consequentemente o direito de participar do campeonato Brasileiro Infantil. As três alcançaram índice nos 50m nado livre. Destaque para Letícia, que além dos 50m nado livre, superou suas marcas nos 100m nado livre e 100m nado borboleta.
Para o técnico Alexandre Watanabe “os treinos serão intensificados para o brasileiro com o objetivo de conquistar bons resultados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com