Esportes

Usipense conquista mais um título de campeão mineiro

IPATINGA – O atleta Jayme Rezende conquistou mais um título de campeão mineiro nos 200m nado livre, durante a SuperCopa de Natação, realizada no fim de semana em Belo Horizonte. A competição é uma realização da Federação Aquática Mineira – FAM e nesta edição reuniu mais de cem atletas de vários clubes mineiros.

Destaque do clube tricolor na categoria Junior II, Jayme Rezende conquistou, além do título de melhor de Minas nos 200m livre, três medalhas de prata nos 50m borboleta e nos 50m e 100m livre. Na categoria Sênior, Osmar Gomes, também usipense, conquistou prata nos 50m nado peito e bronze nos 100m nado peito. As seis medalhas garantiram à Usipa o troféu de sexta melhor equipe na competição.

NADO LIVRE
Jayme Rezende é especialista no nado livre e sempre surpreende nos resultados. Com 18 anos de idade, o atleta começou a nadar aos 5 anos e desde então não parou de melhorar seus índices e, claro, conquistar medalhas. Na temporada de 2014 o atleta também conquistou o título de melhor de Minas durante a SuperCopa, na ocasião nos 100m nado livre.

Outros títulos foram conquistados ao longo da temporada, e a história parece se repetir em 2015. “O Jayme é um atleta potencial, dedicado aos treinos e a nadar em busca de melhores resultados. Seu entusiasmo e persistência são um diferencial dentro d’água, e o resultado não poderia ser outro senão títulos”, garante o técnico da equipe Alexandre Watanabe.

No próximo fim de semana, a equipe de competição usipense, categoria Petiz (10 anos a 11 anos), disputa em casa o Campeonato Mineiro, mais uma realização da FAM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com