Esportes

Usipa sedia Circuito Vale do Aço de Judô

Participam do Circuito as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sênior e Máster   (Foto: Thaís Machado)

 

IPATINGA – Hoje (5), a Usipa sediará o Circuito Liespe Vale do Aço de Judô. O evento, com início às 9h, contará com a participação de 11 equipes de Minas Gerais e Espírito Santo, além de 300 atletas.
O Circuito Liespe Vale do Aço de Judô acontece há 12 anos e foi criado com o intuito de fomentar o esporte na região. “Além disso, o Circuito Liespe é uma maneira de promover a integração entre clubes e projetos sociais”, explica o coordenador de judô da Usipa/Pitágoras, Hevilmar Rocha.
Participam do Circuito as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sênior e Máster. Além da Usipa/Pitágoras, estarão presentes na competição: Projeto Ajudou (Timóteo), CECMG (Timóteo), CEJOC (Santana do Paraíso), CTJ Cipalam (Ipatinga), Escola Ampliada (Ipatinga), Pilar Instituto de Educação (Ipatinga), Judô Petensen (Vila Velha), Judô São Geraldo (Itabira), Projeto Lutar para Vencer (Coronel Fabriciano) e Sociedade Recreativa Filadélfia (Governador Valadares).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com