Esportes

Usipa sedia Campeonato Estadual de Voleibol

IPATINGA – Até o próximo dia 11 de novembro (domingo), a Associação Recreativa e Esportiva Usipa recebe o Campeonato Estadual de Voleibol Masculino Sub-15. O evento realizado pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) é o principal campeonato da categoria e envolverá aproximadamente 100 atletas divididos em sete equipes.

A competição será realizada da seguinte forma: as equipes estão reunidas em chave única e todos jogarão entre si em rodízio simples. Ao término dos jogos na fase classificatória os quatro primeiros serão classificados para a disputa das semifinais.

A primeira fase ocorre durante a manhã, tarde e noite nos dias 7, 8 e 9, sempre com o primeiro jogo do dia às 8h30 e o último às 18h. No sábado (10), à tarde, serão realizados os confrontos das semifinais. No domingo (11), será o encerramento do torneio, com a disputa do 3º lugar e a grande final estadual.

“Desde 2012 a Usipa se mantém entre os três melhores clubes do Estado nesta categoria e, neste ano, estamos trabalhando muito para manter essa história!”, declara o coordenador do Voleibol Usipense, Josias Alves.

Além da equipe da Usipa, participarão do Estadual as equipes: CRES/Varginha, Cruzeiro EC, Méritus/Mateus Leme, Minas Tênis Náutico Clube, PM Nova Serrana e Frutal.

O Campeonato Estadual de voleibol será realizado no ginásio Tokinaka Takahashi, a entrada é franca e liberada para o público em geral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com