Esportes

Usipa sedia 2ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

IPATINGA – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa irá realizar neste sábado (31) uma das maiores competições de judô da região do Vale do Aço, a 2ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. As lutas irão ocorrer no ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa, a partir das 9h.

O evento vai contar com a participação de mais de 130 judocas de clubes e instituições da região do Vale do Aço, de Minas Gerais e outros Estados. Serão disputadas as categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master obedecendo às tabelas de peso e idade da Federação Mineira de Judô (FMJ).

Segundo o coordenador de Judô da Usipa e, também, organizador do evento, Hevilmar Rocha, “a cada ano a qualidade do evento evolui. Nos sentimos honrados e orgulhosos por realizar um evento tão grandioso e que tem grande referência para o judô regional”, conta Hevilmar, que é Kodansha faixa vermelha e branca 6º Dan.

O Circuito Vale do Aço de Judô é considerado um dos principais eventos responsáveis pela difusão do judô na região desde o ano 2000, data da primeira edição. O evento irá ocorrer das 9h às 18h nos tatames da Usipa. A entrada é franca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com