Esportes

Usipa realiza Triangular de vôlei e Mineiro de Natação

Divulgação Usipa

IPATINGA – No próximo sábado (13), às 8h, será realizado no Ginásio Poliesportivo da Usipa o Triangular de Jogos de Voleibol. A equipe Usipa, categoria Sub-16 masculino, comandada pelo técnico Deivid Alves, fará jogos contra as equipes Sub-17 do Naque Voleibol e da Escola Estadual Alberto Giovaninni.

O evento será disputado em partidas de melhor de três sets de acordo com as regras da Federal Internacional de Voleibol – FIVB. Todas as equipes jogarão entre si, com intervalo de descanso entre as partidas para que os atletas possam descansar.

A participação dos usipenses no Triangular de jogos faz parte da preparação técnico-tática para outros jogos da temporada de 2015, sempre com o objetivo de conquistar resultados expressivos.

NATAÇÃO
Nesta sexta e sábado, o clube também sedia o Campeonato Mineiro de Inverno de Natação, categoria Petiz. O evento realizado pela Federação Aquática Mineira-FAM promete badalar o clube com a participação de 186 atletas de 13 equipes de Minas.

Considerado o torneio estadual mais importante da categoria Petiz, o Mineiro tem um alto nível técnico e receberá os melhores atletas da categoria, entre eles 28 nadadores da equipe Usiminas/Sicoob/Usipa representando o Vale do Aço.

Os atletas da equipe Usiminas/Sicoob/Usipa estão motivados, melhorando a cada torneio, e a expectativa é de que novos destaques sejam revelados, além do atual da categoria Petiz, Cauã Watanabe, que brigará pelo pódio em todas as provas que nadar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com