Esportes

Usipa promove atletas para testes de futebol

(Crédito: Thaís Machado)

 

IPATINGA – O Departamento de Futebol da Usipa promove testes para selecionar jogadores que competirão com a camisa do clube, pela categoria Sub-17. A primeira avaliação técnica acontecerá em 18 de fevereiro, a partir das 14h, no Centro de Treinamento da Usipa – Departamento de Futebol. Para realizar a avaliação, é necessário que o atleta e/ou responsável realize o cadastro através de uma ficha de inscrição disponível no site usipa.com.br, menus Esportes/Futebol/Como treinar. A inscrição deverá ser entregue no Departamento de Futebol até o dia 14 de fevereiro, das 8 às 11h e das 14 às 18h.

PARA O TESTE
O atleta e/ou o responsável deverá apresentar carteira de identidade ou um documento com foto para efetivar a inscrição. Já o atleta, deverá portar material completo (camisa, calção, meião) nas cores do clube – vermelha, verde e branca, além de chuteira e caneleira. Não será permitido o uso de material esportivo de outros clubes de futebol.

O atleta deverá permanecer até o final de cada sessão de treinamento. Em caso de chuva, a confirmação ou cancelamento do treinamento será realizado por meio do site da Usipa. Ainda pelo regulamento da avaliação técnica, não será permitido o uso de brincos, pulseiras, correntes, bonés e óculos, tampouco a entrada e/ou conversa com pais ou responsáveis no campo de treinamento.
Os atletas aprovados serão comunicados por meio do telefone de contato ou e-mail, não havendo a possibilidade de resultados prévios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3801.4378 ou futebol@usipa.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com