Esportes

Usipa participa da Copa Minas em Belo Horizonte

IPATINGA – Os judocas da Usipa/Pitágoras estão na capital mineira participando da Copa Minas Tênis Clube de Judô. Ao todo, 10 usipenses das categorias Sub-15 e Sub-21 disputam a competição, considerada de alto nível técnico e uma das mais importantes da categoria.

A equipe Usipa/Pitágoras é composta pelos atletas, Wadson Souza, Tales Souza, Stefani Carmo, Bruno Leonor, Braian Reis, Thiago Guimarães e Ramoni Toledo, na categoria Sub-15. Na Sub-21, Nilton Santos, Lucas Brito e Rafael Magalhães representam o clube tricolor. Todos com o objetivo comum de voltar para casa com medalhas.

Segundo o cordenador do Judô Usipa/Pitágoras, Hevilmar Rocha, “esta é uma competição de altíssimo nível, onde participam as principais equipes do país”. Hevilmar afirma que “os usipenses estão entre os melhores e com certeza em boa forma e preparados para a competição”.

A judoca Ramoni Toledo, um dos destaques do clube tricolor, é bi-campeã da Copa Minas Tênis Clube de Judô. Entusiasmada com a competição, Ramoni declara: “quero confirmar o favoritismo e conquistar título de tri-campeã, tenho treinado muito para isto”.
Entre as equipes participantes da Copa estão Pinheiros, Flamengo, Palmeiras e Instituto Reação, além da Usipa/Pitágoras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com