Esportes

Usipa participa da 6ª Copa Filadélfia de Judô

IPATINGA – Os judocas da equipe Pitágoras/Usipa irão participar da 6ª Copa Filadélfia de Judô neste sábado (30). A competição contempla as categorias de base do judô e irá ocorrer na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Governador Valadares, a partir das 9h. 

O judô usipense irá participar da Copa com, aproximadamente, 20 atletas que pertencem à escola de esportes do clube (categorias de base). A competição visa à inserção dos judocas no meio competitivo com o objetivo de motivá-las no esporte, proporcionando momentos únicos de interação e coleguismo entre os participantes.

“Nós participamos de outra edição da Copa Filadélfia, que ocorreu no primeiro semestre do ano, e achamos o evento muito bom! Por isso, estamos de volta com os nossos judocas que estão super ansiosos para a competição. A intenção é que os atletas se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários no tatame. Tenho certeza que irá agregar muito para o desenvolvimento deles”, declara o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com