Cidades

Usipa inscreve para Colônia de Férias 2020

IPATINGA – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa abriu inscrições para mais uma edição da tradicional Colônia de Férias. Com o tema “Olimpíadas Usipa”, o evento de 2020 será realizado entre os dias 13 e 24 de janeiro e é destinado a crianças de 3 a 15 anos de idade.

Conhecida pelo profissionalismo, estrutura e qualidade dos serviços prestados, a colônia de férias usipense ocorre durante 10 dias no período da tarde. No clube, os participantes são divididos em grupos por faixa etária e devidamente identificados por cores.

Brinquedos e brincadeiras farão referência aos esportes olímpicos. E outras atividades como tirolesa, torta na cara, visita lúdica ao zoo, futebol de sabão, festa das cores, boate teen (para colunis acima de 11 anos) e, claro, a competição pelo melhor grito de guerra, agitarão os 10 dias de férias da garotada.

SEGURANÇA E CUIDADO

Entre os diferenciais da Colônia de Férias da Usipa estão os kits, o transporte, o acompanhamento por monitores capacitados e os cuidados com alimentação e hidratação dos colunins.

“Oferecemos diversão para as crianças e adolescentes e tranqüilidade para os pais. A Colônia de Férias da Usipa conta com transporte para Ipatinga, Timóteo, Fabriciano e Cidade Nova, monitores nos ônibus e durante todas as atividades dos colunins e lanche no intervalo das atividades”, relata a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Mascote e observação de aves serão novidades em 2020

A participação do mascote da Usipa, Micão, e a atividade “Eu vi um passarinho”, serão duas das novidades da Colônia de Férias 2020. Micão participará de diversas atividades do evento. Já a observação de aves será realizada com roteiros, binóculos e explicações do monitor para que os colunins possam visualizar as aves em vida livre do espaço natural da Usipa, que cada vez mais se torna um refúgio para a fauna silvestre da região. No clube, é possível observar mais de 20 espécies de aves da Mata Atlântica, possíveis de se observar na trilha do Centro de Biodiversidade da Usipa (Cebus).

SERVIÇO

Mais informações sobre as inscrições pelo telefone (31) 3801-4350.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com