Esportes

Usipa inscreve para a 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

IPATINGA – A Usipa está com inscrições abertas para a 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô 2019. O evento será realizado no dia 6 de abril, a partir das 9h, nos tatames do Ginásio Tokinaka Takahashi.

Podem se inscrever atletas das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master, dos naipes Masculino e Feminino, obedecendo às tabelas de peso e de idade da Federação Mineira de Judô (FMJ). O Circuito Vale do Aço é considerado um dos principais responsáveis pela difusão do Judô na região desde o ano 2000, data da primeira edição.

“Nossa expectativa é receber cerca de 300 atletas e promover as lutas ao longo de todo o sábado. O circuito promove a integração de praticantes de diferentes idades e até mesmo entre atletas de uma mesma família”, detalha o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

INSCRIÇÕES

Para participar, o atleta deve entrar em contato com o Departamento de Judô pelo telefone (31) 3801-4375 ou pessoalmente, na Usipa, e solicitar a ficha de inscrição. Depois de preenchida, a ficha pode ser enviada por email para judo@usipa.com.br, com cópia para hevilmar@hotmail.com, até o dia 1º de abril (segunda-feira). As inscrições custam R$ 40,00 por atleta.

O Circuito de Judô é aberto ao público e promete muita emoção nos tatames da Usipa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com