Esportes

Usipa goleia Cia da Bola pela Copa Três Poderes

Rafael canhota, puxando o contra-ataque: show de gols no Sub 11, Sub 13 e Sub 15   (Crédito: Usipa)

 

IPATINGA – As equipes de futebol da Usipa das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 enfrentaram a Cia da Bola, pela Copa 3 Poderes. O placar ficou em 3 a 0 para a Usipa na categoria Sub-11, e 1 a 1 pelo Sub-13. Já a equipe usipense do Sub-15 goleou o adversário por 9 a 0. O Usisaúde/Usipa também enfrentou, no sábado, pelo Campeonato Mineiro Juvenil, a equipe do Viçosa, o qual jogou em casa. A partida não saiu do 0 a 0.
No próximo sábado (9) o clube tricolor sedia mais uma partida do Mineiro, no estádio Lanari Jr. Às 9h acontece o jogo entre Acesita e Vila Nova, categoria Sub-15, e às 10h30 Usisaúde/Usipa enfrenta o Vila Nova pela Sub-17.
Para o coordenador de futebol, Dalton Pinheiro, “a partida é de extrema importância na tabela de classificação, uma vez que o Usisaúde/Usipa e Vila Nova estão com a mesma pontuação no momento”.

AMADOR
No domingo (3), os jogadores da Usiminas/Usipa, categoria Adulto, enfrentaram o Penharol pelo Campeonato Regional da segunda divisão, vencendo a partida por 3 a 0. O jogo aconteceu no estádio Lanari Jr. No próximo domingo (10) a equipe enfrenta o Renascer, no campo do Universo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com