Esportes

Usipa enfrenta Atlético nesta quarta em Ipatinga

Jane Aguiar

IPATINGA – Bem perto do fim do Campeonato Mineiro de Futebol, categorias Infantil e Juvenil, a Usipa recebe em casa, na tarde desta quarta-feira, o Atlético Mineiro. O confronto é válido pela penúltima rodada do hexagonal final e promete momentos de muita emoção no estádio Lanari Jr.

O primeiro jogo está marcado para começar às 15h com as equipes da categoria Juvenil, e logo em seguida, às 17h, o Infantil entra em campo.

As equipes Saritur/Sankyu/Usipa, a exemplo do ano de 2014, estão numa ótima temporada e apresentando um futebol de alto nível. O clube tricolor foi o único do interior a chegar à fase final do Mineiro e está junto a grandes equipes mineiras, como o Atlético, Cruzeiro e América.

Ainda faltam duas rodadas pela frente e os usipenses, hoje em 4º lugar (Infantil) e 5º lugar (Juvenil), têm como objetivo chegar ao fim da competição entre os quatro melhores. Segundo o Coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro, as equipes estão empenhadas e têm dado o melhor durante os treinos. “Essa é a nossa grande chance de encarar o Atlético em casa e buscar a vitória, já visando o último jogo da competição no sábado contra o América”, afirma Dalton.
O clube tricolor sabe do grande desafio que tem pela frente, mas ao que tudo indica, vai enfrentar o Atlético com muita determinação para sair vitorioso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com