Esportes

Usipa e Acesita vencem últimas etapas do Torneio da Amizade

IPATINGA – As últimas fases do 8º Torneio da Amizade ocorreram no sábado (01) na Usipa. Nestas etapas, o evento recebeu as categorias Sub-10 e Sub-12 da Usipa, que conquistaram uma boa classificação. Os meninos do Sub-10 ganharam o torneio. Já os do Sub-12 ficaram em terceiro lugar.

O clube tricolor entrou com uma equipe na categoria Sub-10 (Usipa/Usisaúde/Sankyu) e duas no Sub-12 (Usipa/Usisaúde/Sankyu e Usipa/Ecomov/Usiminas/Univale/Consul/Usisaúde/Sankyu), que deram o seu melhor dentro de campo e conquistaram o pódio.

SUB-10

Pela categoria Sub-10, os artilheiros foram o Pablo Gomes de Cristo (Usipa/Sankyu), Erick Henrique (Vila Celeste) e Thalys Henrique Batista (Vila Celeste B), cada um com 3 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Kallebe Cleverton Ferreira (Usipa/Sankyu), sem sofrer nenhum gol. A melhor defesa foi a da Usipa/Sankyu, sem sofrer nenhum gol. Já os melhores ataques foram da Vila Celeste A e Vila Celeste B, cada um com 9 gols marcados.

SUB-12

Já no Sub-12, o artilheiro foi Erick Henrique dos Santos (AME Sports), com 3 gols marcados. Os goleiros menos vazados foram Yan Gabriel (Ecomov/Usipa) e Ryan Shesley (Acesita), com 3 gols sofridos. A melhor defesa foi Usipa/Sankyu, sem sofrer nenhum gol. E os melhores ataques foram da Acesita, AME Sports, Ecomov/Usipa, cada um com 5 gols marcados.

“Estamos muito felizes pela realização do 8º Torneio da amizade – Troféu LIESPE de futebol society aqui na Usipa. A parceria entre Usipa e LIESPE é muito importante para a realização do evento, que tem como principal objetivo a promoção do esporte. Agradecemos a participação de todas as equipes, que fizeram uma grande festa durante as quatro etapas do torneio”, declara o coordenador do Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

O 8º Torneio da Amizade é realizado pela Usipa/Ecomov, em parceria com o LIESPE, e apoiado pelo Unileste, Pace 3, Consul, Univale, Usisaúde, Usiminas, Sankyu, Prefeitura de Ipatinga e Classic Lavanderia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com