Esportes

Usipa completa 55 anos com nova diretoria e melhorias

IPATINGA – A Usipa completou no último domingo (23) 55 anos de fundação, e os associados e atletas, assim como toda a equipe da Usipa, têm muito a comemorar. Nova diretoria, cadeiras na arquibancada do estádio Lanari Jr e novas modalidades artísticas fazem parte das comemorações.

A nova diretoria da Usipa foi empossada no último dia 20 e é composta pelo presidente Cesar Augusto Paiva, vice-presidente Geraldo Magno Cruz e outros 15 diretores. A diretoria está implementando novas propostas na academia de aeróbica do clube, com turmas de balé infantil, fitness e zumba kids. Já o estádio Lanari Jr. está de cara nova, com 858 cadeiras instaladas e arquibancada pintada.

O projeto para colocação das cadeiras foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e contou com a colaboração da Sankyu, que juntamente com a equipe de manutenção da Usipa, fixou as cadeiras. Para fechar a comemoração dos 55 anos da Usipa, no carnaval, dias 2 e 4, terá muita diversão com DJ e aulão de aeróbica na borda da piscina olímpica, além de tirolesa e slackline para as crianças.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com