Cidades

Usiminas homenageia colaboradores mais antigos

O presidente Julián Eguren destacou que é raro encontrar colaboradores que se dedicam há tantos anos a uma mesma empresa


IPATINGA –
No Teatro do Centro Cultural, reuniram-se na última quarta-feira (20), quase 350 colaboradores da Usiminas, Unigal e Usiminas Mecânica para uma homenagem aos 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à empresa. Ao lado de seus familiares, os empregados foram recebidos pelo presidente Julián Eguren, pelos vice-presidentes Marcelo Chara, Paolo Bassetti, Nobuhiro Yamamoto, Rômel Erwin, Vanderlei Schiller e também pelos diretores Roberto Maia e Emyr Berbare.

FORTALEZA
Julián falou sobre a relevância do evento para a empresa, enfatizando o orgulho de poder contar com pessoas experientes. “Para nós esta cerimônia é muito importante. Comemoramos não só décadas de trabalho, celebramos a vida”, destacou. Em referência ao profissionalismo e à união dos trabalhadores, ele disse como é raro encontrar colaboradores que se dedicam há tantos anos a uma mesma empresa. “É essa fortaleza do time Usiminas que realmente chama a atenção e faz a diferença diante dos concorrentes”, disse.

GRANDE FAMÍLIA

Em nome de todos os empregados, o técnico de manutenção da Aciaria, Edson de Paula dos Santos, falou sobre a satisfação de poder relembrar, em um momento como este, a trajetória construída dentro da Usiminas. “Passamos na empresa boa parte do nosso dia, muitas vezes convivendo mais com nossos companheiros de trabalho do que com a própria esposa ou filhos. Por isso, podemos afirmar, sem dúvida, que formamos uma grande família”, afirmou emocionado.

E foi ressaltando o valor do apoio dos familiares que Julián encerrou o evento. “Este é um reconhecimento não apenas para o colaborador, mas para toda sua família, que sempre oferece o apoio certo em todos os momentos”.
A homenagem foi realizada em todas as empresas Usiminas. No total, mais de 600 colaboradores receberam os prêmios.


Diretores da Usiminas e os trabalhadores homenageados

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com