Cidades

Usiminas e FSFX marcam presença em mais uma edição da Expo Usipa

Estande da companhia será integrado ao da Fundação e do Instituto Usiminas

IPATINGA – Pelo segundo ano consecutivo, a Usiminas em parceria com a Fundação São Francisco Xavier e o Instituto Usiminas, estarão em um estande integrado em um espaço único de 64 m² na 31ª Expo Usipa. A feira de negócios é a maior exposição da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços do Leste Mineiro e reúne nomes do Brasil e do exterior, entre os dias 24 e 26 de julho, das 18h às 23h.

No espaço Usiminas, os visitantes receberão informações sobre cadastro de currículos, programas de estágio e novos talentos. Também poderão fazer o tour pelas usinas de Ipatinga e Cubatão, por meio dos óculos de realidade virtual. O mais novo canal de comunicação exclusivo entre a Usiminas e a comunidade pelo WhatsApp, o “Fala Aí Comunidade”, também estará disponível para cadastro.

O espaço FSFX contará com uma área do Colégio São Francisco Xavier com totens com jogos interativos e os alunos do CSFX Técnico com serviços de aferição de pressão e exames de glicemia. A Usisaúde também estará presente apresentando os seus produtos.

OFICINA DE MOBILES

Já o Instituto Usiminas oferecerá uma Oficina de Construção de Móbiles em Bambu que será ministrada pelo grupo Paulistano Parque de Bambu. A oficina tem a proposta de inspirar os participantes a construírem o seu próprio móbile feito a partir de materiais naturais por meio de técnicas e ferramentas básicas de marcenaria. Pessoas de todas as idades poderão participar da iniciativa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com