Cidades

Usiminas apresenta sétimo episódio da websérie Zero Acidente

IPATINGA – A Usiminas, reforçando a segurança como valor, acaba de divulgar mais um episódio da websérie Zero Acidente com dicas de segurança. De volta, o personagem SuperZero aborda o improviso nas atividades domésticas e o risco que elas podem trazer à segurança.

O vídeo animado apresenta uma pessoa que ao deparar com uma tomada de energia solta utiliza uma faca de cozinha para reparar. O improviso gera um acidente que poderia ter sido evitado se a atividade fosse realizada com o uso adequado das ferramentas e isolamento de energia.

Nesta linha informativa, a companhia lançou, há sete meses, a websérie para fortalecer a cultura de segurança para além das dependências da empresa, mostrando para colaboradores, famílias e comunidade as situações que podem ocorrer em casa ou no trabalho, com riscos passíveis de serem eliminados.

Nos episódios anteriores foram destacados vazamento de gases, acessos restritos e espaços confinados, trabalho em altura e carga suspensa, segurança das mãos, uso seguro do celular e organização e limpeza.

Para assistir a todos os vídeos da websérie Zero Acidente basta visitar o portal www.usiminas.com/videos ou as redes sociais da Usiminas.

Assista ao sétimo episódio https://vimeo.com/376185741

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com