Cidades

Usiminas abre vagas para jovens profissionais

IPATINGA – A Usiminas está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovens Profissionais 4.0. A iniciativa tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão ampla da empresa e que, após o período do programa, possam atuar de forma estratégica, com foco em inovação, novas tecnologias, melhoria de processos etc.
O programa tem duração de dois anos, durante os quais os selecionados irão conhecer todas as frentes de atuação da Usiminas – siderurgia, mineração, bens de capital, transformação do aço e logística. Eles também participarão de treinamentos específicos dentro dos pilares de gestão da empresa – Pessoas, Clientes e Resultados – e, após o período preparatório, serão direcionados para as áreas onde irão atuar de forma fixa. Ao todo são 30 vagas para empresas Usiminas localizadas em Belo Horizonte, Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP), Guarulhos (SP), São Paulo e Porto Alegre.

CRITÉRIOS

Podem participar do processo profissionais de nível superior, graduados entre julho de 2016 e julho de 2018. É necessário ter proficiência em inglês e disponibilidade para viagens e mudança. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Usiminas – www.usiminas.com – até o dia 11 de junho. O processo seletivo é composto por provas online de inglês, lógica; dinâmica de grupo e entrevistas. Após o processo seletivo, as atividades na Usiminas iniciarão em setembro.

Formações necessárias para participar do programa:

Administração
Ciências Contábeis
Comércio Exterior
Economia
Estatística
Engenharia de Automação
Engenharia Civil
Engenharia da Computação
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia de Materiais
Engenharia Mecânica
Engenharia Mecatrônica
Engenharia Metalúrgica
Engenharia de Minas
Engenharia de Produção
Engenharia Química
Engenharia de Sistemas
Matemática

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com