Nacionais

Univaço abre inscrições para o Processo Seletivo de Medicina

IPATINGA – Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso, no 2º semestre de 2017, no curso de graduação em Medicina da Univaço. São ofertadas 30 vagas no curso.
Para o preenchimento das vagas do curso de Medicina serão consideradas exclusivamente as notas obtidas nas diferentes provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio dos anos 2015 ou 2016.
No ato da inscrição o candidato deve informar o ano em que realizou o Enem e com o qual deseja concorrer.
O resultado oficial deste Processo Seletivo será publicado no dia 06 de julho. A matrícula está prevista para os dias 10 e 11 de julho de 2017.
A União Educacional do Vale do Aço S.A. (Univaço), possui 17 anos de fundação, sendo o curso de Medicina atualmente abrigado pelo Instituto Metropolitano de Ensino Superior (Imes), sediada no bairro Veneza, em Ipatinga, credenciado por meio da Portaria MEC nº 533, A Instituição dispõe de adequadas instalações, com laboratórios e programas pedagógicos que enriquecem a prática do aluno. O curso de Medicina do Imes funciona em horário integral e possui totalidade de 6 anos de duração.
No total, o Imes conta com um currículo de 25 turmas formadas, o que corresponde a 968 médicos ofertados para o mercado de trabalho.
Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no site www.vestibularparamedicina.com.br ou pelo telefone (31) 2109 0909.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com