Cidades

Unileste-MG amplia o prazo para entrega de documentos

O prazo foi estendido para que nenhum inscrito seja prejudicado, já que a procura foi muito grande

 

FABRICIANO – Em virtude do grande número de inscritos no processo de Bolsa Social do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), o prazo para entrega de documentos será ampliado até a próxima segunda-feira (4), às 17h. Todas as pessoas que se inscreveram por meio do site até às 15h do dia 31 de maio serão atendidas, independente da área de interesse. Não haverá atendimento no sábado (2).
De acordo com Alexandre Guerra Fabri, gerente de Marketing do Unileste, o prazo foi estendido para que nenhum inscrito seja prejudicado, já que a procura foi muito grande. “Recebemos mais de 5 mil inscrições e como são muitos documentos previstos para serem entregues, decidimos ampliar esse prazo. As inscrições terminaram, mas a documentação será aceita até segunda-feira. Vale lembrar que todos os inscritos terão seus documentos analisados por uma comissão especializada, que assegura completa lisura em todo o processo”, garantiu.
Ao todo serão 580 benefícios, sendo 530 bolsas com desconto parcial (50%) e 50 bolsas integrais (100%). Uma vez concedida, a bolsa é válida para todos os períodos subsequentes do curso em que o aluno estiver matriculado, desde que ele cumpra as exigências legais que vigoram nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação.
Concorreram ao benefício estudantes ingressantes no Ensino Superior e também aqueles que já iniciaram os estudos de graduação em outras instituições e desejam se transferir para o Unileste. Se contemplado pelas bolsas, o estudante que ainda não for aluno do Centro Universitário deverá solicitar transferência ou ser aprovado no Vestibular 2º/2012 e realizar a matrícula até o dia 18 de julho. Os veteranos do Unileste também deverão estar matriculados até esta data.

FINANCIAMENTO
Além dos programas de bolsas de estudos, como a Bolsa Social e o ProUni, os alunos do Unileste podem contar com linhas de financiamento governamentais e privadas, como o Programa de Financiamento Estudantil (Fies) e o Crédito PraValer. Caso queira, o bolsista poderá requerer o financiamento do restante do valor do curso a partir destas formas de crédito estudantil disponíveis na Instituição. Outras informações sobre financiamentos podem ser consultadas em www3.caixa.gov.br/fies e/ou 0800 774 8777 (PraValer).

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com