Cidades

Unileste lança curso de Odontologia em 2016

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) acaba de acrescentar o curso de Odontologia às suas mais de 20 opções de graduação em oferta para o Vestibular do primeiro semestre de 2016. Ao todo, 50 vagas serão disponibilizadas no período diurno. O novo curso integrará a escola de Educação e Saúde e funcionará no campus de Ipatinga. A graduação é uma novidade no Vale do Aço. O primeiro vestibular com oferta do novo curso está previsto para 15 de novembro de 2015. Os interessados em receber mais informações sobre o processo seletivo já podem acessar a página do curso em: http://migre.me/rg93X e inscrever-se no cadastro de interesse.

Marcelo Vieira Corrêa, pró-reitor acadêmico do Unileste, ressalta que a instituição procura manter sempre uma sintonia entre os cursos que oferta e as necessidades regionais por meio da atualização de seu portfólio de cursos.
“O fato do Vale do Aço ter uma população de cerca de 700 mil habitantes e não ser atendido por nenhum curso de Odontologia nos incomodava muito. A oferta vem suprir esta deficiência”, destaca o pró-reitor acadêmico Marcelo Corrêa.
Além do lançamento do curso de Odontologia, o Unileste retomará em 2016 a oferta dos cursos de Nutrição e Farmácia. “Acreditamos que ao reforçar a oferta dos cursos da Escola de Saúde estaremos dando um importante contributo para o desenvolvimento das pessoas e da saúde na Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA)”, completa Marcelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com