Cidades

Unileste inscreve para bolsas Ibero-Americanas

CRÉDITO: Divulgação

FABRICIANO – Estão abertas as inscrições para três bolsas de estudos do programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Os estudantes beneficiados poderão estudar durante um semestre em uma das universidades conveniadas ao programa. Podem participar estudantes de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) que atendam aos critérios constantes nos edital “PRT 003/2015”, disponível no site http://migre.me/pKO1E. O prazo de inscrições vai até 10 de maio.

Para Marcelo Vieira Corrêa, pró-reitor Acadêmico do Unileste, essas oportunidades viabilizadas por meio da secretaria de Mobilidade Estudantil são importantes instrumentos de ampliação da formação técnica e humana dos discentes. “A experiência internacional permite ao nosso graduando complementar o seu processo de formação. Com ela, o aluno tem oportunidade de conhecer novas culturas e ter contato com novos conteúdos ou diferentes abordagens de conhecimentos também estudados aqui”, diz.

ORIENTAÇÕES
Os candidatos devem ler atentamente o edital e seguir todas as orientações do documento. Outras informações podem ser obtidas no setor Estágio do Unileste, no 1º piso do bloco K, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone: 3846-5525 e ainda pelo e-mail: cme@unilestemg.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com