Cidades

Unileste busca professor para o curso de Direito

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de professor para o quadro complementar do curso de Direito. Os profissionais interessados em participar da seleção deverão encaminhar uma cópia do currículo atualizado para o email recrutamento@unilestemg.br, especificando no assunto “Processo Seletivo Docente Externo”. As candidaturas devem ser feitas até 11 de janeiro.

“A vaga de trabalho em aberto é para uma carga horária mínima de 16 horas, para profissionais graduados em Direito com diploma devidamente registrado e titulação mínima de especialista”, explica Marcela Silva Reggiani, uma das psicólogas responsáveis pelo Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste.

O profissional selecionado será responsável pelas disciplinas de Direito Privado e Direito Público. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-teste e avaliação de banca examinadora. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com