Cultura

Unileste abre inscrições para bolsa de idiomas na Espanha

FABRICIANO – Estão abertas as inscrições para uma bolsa de estudos do programa Santander Universidades – Top Espanha 2015. O benefício é destinado à realização de um curso de espanhol e cultura espanhola de três semanas na Universidade de Salamanca. Podem participar estudantes de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) que atendam aos critérios constantes nos edital “PRT 002/2015” disponível no site http://migre.me/p4KI2. O prazo de inscrições vai até 29 de março.

De acordo com Carla Aredes Brum, coordenadora do Programa de Mobilidade Estudantil do Unileste, a bolsa é uma oportunidade de ampliar a formação técnica e humana por meio da imersão cultural internacional. “Os intercâmbios, de modo geral, são muito positivos, pois oportunizam a troca de experiências acadêmicas e contribuem para o fortalecimento dos conhecimentos técnicos e científicos a partir do contato com novas culturas”, ressalta.

SERVIÇO

Os candidatos devem ler atentamente o edital e seguir todas as orientações do documento. Outras informações podem ser obtidas no setor Estágio do Unileste, no 1º piso do bloco K, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone: 3846-5525 e ainda pelo e-mail: cme@unilestemg.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com