Cidades

Unidades do Caladinho e Santa Cruz ficam de plantão no Carnaval

FABRICIANO – Em razão do Carnaval, será facultativo aos servidores públicos municipais o ponto da próxima segunda-feira (11), véspera do feriado. Conforme decreto 4.395/2013, o funcionamento nas repartições públicas retorna na Quarta-feira de Cinzas (13), a partir das 12h. Mesmo com o feriado prolongado, duas Unidades de Saúde – do Centro e do Caladinho – funcionarão na segunda e terça-feira (12), das 7h às 19h, para atender pacientes com suspeita de dengue.

A Unidade de Hidratação, uma parceria entre Prefeitura e Estado, continuará atendendo normalmente, 24 horas por dia, durante o feriadão. O local, que funciona no bairro Bom Jesus, atende pacientes com dengue. Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados pelo Hospital São Camilo. As ambulâncias vão funcionar em regime de plantão 24h. Em caso de alguma emergência, o morador deve ligar para o 192.

O Plantão das Unidades de Saúde do Caladinho e Santa Cruz também atenderá eventuais vítimas de chuvas, caso haja ocorrências de temporais neste feriado. As demais Unidades de Saúde estarão em recesso, reabrindo na quarta-feira, às 12h. O serviço de vigilância nos prédios públicos municipais e no cemitério será mantido.

COLETA DE LIXO
Haverá interrupção nos serviços de coleta de lixo no feriado de Carnaval (12), que será normalizado na quarta-feira. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas na terça-feira.

DEFESA CIVIL
A Defesa Civil de Coronel Fabriciano também estará em alerta. Em caso de fortes chuvas, a orientação é para que as pessoas abandonem os locais atingidos. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 9294-9463 (Irnac Valadares). As ocorrências também podem ser comunicadas ao Corpo de Bombeiros pelo 193; ou à Polícia Militar pelo 190.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com