Cidades

Unidades da FSFX lançam novas marcas

(Crédito: Jéssica Santiago)

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) e suas unidades de negócio lançaram no mercado suas novas marcas, com um novo projeto visual e maior integração entre as entidades que compõem a instituição.  As marcas do Hospital Márcio Cunha (HMC), do Colégio São Francisco Xavier (CSFX) e do Centro de Odontologia Integrada (COI) também passaram por uma profunda mudança para fortalecer, individualmente, cada uma delas frente ao mercado, concorrentes e comunidades em que estão inseridas.

O design das novas marcas cria uma maior unidade entre elas, por meio do formato, cores e tipografia dentro de uma mesma identidade, em uma linguagem única, transparente e compreensível. Além disso, ressaltam valores importantes da evolução da instituição nos últimos tempos, como a integração entre as unidades, expansão de serviços e da área de atuação e a conexão de suas atividades com o bem-estar de seus clientes. Processo semelhante ao que aconteceu com a Usisaúde, em 2010, quando a operadora de planos de saúde expressou sua mudança estratégica de atuação lançando uma nova identidade visual.

 “A inovação é o que nos move para atender cada vez melhor aos clientes e o que vale para o trabalho da Fundação também vale para nossas marcas. O novo projeto visual leva em conta a integração das entidades que compõem a instituição, e que, juntas, Hospital, Colégio, Usisaúde e COI, comunicam a missão da Fundação em atender às áreas de saúde e educação com serviços focados na excelência, sem se esquecer de sua vocação responsável e cidadã com as comunidades onde está inserida”, destaca a assessora de comunicação da FSFX, Érica Pascoal Fernandes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com