Policia

Ultrapassagem arriscada causa acidente em Inhapim

Foto enviada ao WhatsApp

INHAPIM – Uma colisão envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na manhã de ontem (18), na BR-116, em Inhapim. Entre os feridos está o médico Igor Antônio Cardoso, do Hospital São Sebastião de Inhapim. Ele e o motorista do outro carro, Benjamim da Mota, 65 anos, foram levados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um Fiat Palio que seguia em direção a Belo Oriente tentou ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com uma Belina que seguia em direção contrária. Com o impacto, o Palio caiu em uma ribanceira e ficou preso em uma valeta.

Ainda conforme a PRF, no trecho onde ocorreu o acidente é permitida a ultrapassagem, no entanto é necessário ter atenção com o outro lado da via. “A BR-116 em si é toda perigosa. É preciso ter muita atenção na hora de fazer a ultrapassagem. No caso específico deste acidente, o motorista foi cortar o caminhão em um local permitido, só que não observou que outro carro estava vindo no sentido contrário da via, e acabou batendo”, disse o policial rodoviário Francisco Lemos.

Segundo familiares do médico Igor Antônio Cardoso, ele havia acabado de deixar o plantão em Inhapim e seguia para casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com