Cultura

Últimos ingressos para show da Oficina G3

A Oficina G3 é reconhecida no mundo da música gospel por levar o evangelho por meio de sons como metal, rock, progressivo e pop

 

IPATINGA – Os interessados em curtir uma banda de rock gospel devem correr para adquirir os últimos ingressos da apresentação do grupo, que acontece na próxima sexta-feira (9) na Usipa. A partir das 20h, as guitarras pulsantes da Oficina G3 irão balançar o público com muito louvor. Os últimos convites estão à venda nas lojas O Boticário em todo o Vale do Aço e na A Musical Presentes em Ipatinga e Valadares.
Segundo informações de Ivany Monteiro Produções, responsável pelas grandes produções gospel do Vale do Aço, a expectativa é que cerca de cindo mil pessoas estejam na Usipa para ouvir a Oficina G3. “É um show muito esperado na região. Já temos notícias de caravanas de outras cidades que vêm especialmente para a apresentação. Nosso objetivo é trazer sempre grandes nomes da música gospel do Vale do Aço com a responsabilidade, requinte e qualidade diferenciada. Essa é a marca da nossa empresa. Cada vez mais estar buscando para o público evangélico o melhor ambiente para estar desfrutando desses eventos.”, declara Ivany Monteiro.
Segundo a produtora, mais de 30% da população da região é formada pelo público evangélico. “Existe um mercado para este segmento no Vale do Aço que movimenta a economia em nossa região gerando emprego e renda em vários setores”, acrescenta Ivany Monteiro.

OFICINA G3
A Oficina G3 é reconhecida no mundo da música gospel por levar o evangelho por meio de sons como metal, rock, progressivo e pop com alguns toques de jazz. Em mais de 20 anos de carreira e mais de dez discos e três DVDs gravados, a Oficina G3 já fez shows por todo o País e turnês pela América Latina, Europa, Estados Unidos e Japão. Com uma carreira consolidada, a banda é reconhecida pela imprensa e crítica especializada como uma banda que ultrapassou barreiras e o preconceito, levando a mensagem de que a música gospel e cristã pode ser produzida por todos os estilos. O grupo traz para a região a turnê #YourTourG3 – um projeto em que a banda toca músicas que foram escolhidas por internautas e fãs em redes sociais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com