Cidades

Últimas vagas para o curso de soldagem TIG

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita por meio do Instituto do Inox continua com as últimas vagas abertas para as inscrições no curso de soldagem TIG e acabamento no inox. Ao todo, estão sendo oferecidas 16 vagas e as inscrições vão até esta quarta-feira (11). Com a carga horária de 40 horas, o curso será ministrado entre os dias 16 a 20 de setembro, das 8h às 17h30, com intervalo de 12h às 13h30. Os interessados podem realizar sua inscrição das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede do Instituto do Inox, localizado na rua 38, nº 18 A, bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo, ou por meio do site www.institutodoinox.com.br.

Para realizar a inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: 1 foto ¾, informar o número do Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS), apresentar documento original de Identidade (carteira de identidade, Carteira de Trabalho CNH), CPF,  comprovante de residência, no ato da inscrição. Para participação é necessário o interessado ter mais de 18 anos, as inscrições poderá ser realizadas apenas pelo próprio candidato.

O investimento do curso é de R$600, podendo ser dividido em até 4x no cartão de crédito. Mais informações sobre a programação e regras do cursos podem ser obtidas por meio do site www.institutodoinox.com.br , no caderno de downloads, ou pelo telefone 31 3848-3967 e e-mail inox@institutodoinox.com.br.

O curso de soldagem TIG se baseia na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos nos aços inoxidáveis com espessuras entre 0,6 a 1,2 mm. Abordará a regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com