Cultura

Tributo a Engenheiros e rock clássico no Garajão

IPATINGA – O rock n’ roll pede passagem para homenagear grandes nomes da música brasileira e internacional nesta quarta-feira (25), véspera de feriado de Corpus Christi, no espaço cultural Garajão. Subirá ao palco da casa a banda Mapas do Acaso, que fará uma homenagem aos Engenheiros do Hawaii, grupo gaúcho liderado por Humberto Gessinger de sucesso nas décadas de 80 e 90, mas que ainda coleciona muitos fãs. Na sequência vai rolar a banda Camaro, que há anos atrai uma multidão por onde apresenta o seu som clássico e muito competente.

MAPAS DO ACASO

Embalada por grandes sucessos dos Engenheiros do Hawaii, a banda Mapas do Acaso se apresentará pela primeira vez no Garajão. Formada por Sauer Pena (baixo e voz), Thiago Xavier (guitarra) e Luiz Gustavo (bateria), integrantes da extinta banda Skaô!!!, o trio faz um tour pela obra do gaúcho Humberto Gessinger, considerado pelos críticos um dos grandes compositores do rock nacional. “Estamos na estrada com um show no qual mesclamos músicas de todos os discos dos Engenheiros. Além dos clássicos, também tocaremos algumas que só os grandes fãs conhecem”, destacou Sauer Pena, que acabou entrando para o meio musical por conta da influência de Gessinger.

CAMARO

Já a banda Camaro foi fundada em 2011 com o objetivo de resgatar as raízes do rock n’ roll mundial. Em seu repertório grupos clássicos como AC/DC, Led Zeppelin, Cream, The Doors, Beatles, Rolling Stones, Raul Seixas, Ira! e Titãs. A Camaro é formada por músicos que já estão há muito tempo na estrada: Emerson Leite, o “Tutu”, assume baixo, Raul Assunção está na guitarra, enquanto Leandro Cortezão ocupa a bateria. Os três cantam versões virtuosas e empolgantes de canções criteriosamente escolhidas.

SERVIÇO

Especificamente para este evento, o Garajão não disponibilizará venda de ingressos antecipados e o pagamento da entrada será só na portaria, que abre às 21h. Os primeiros 100 que chegarem pagam apenas R$ 15. Depois o ingresso estaciona no preço único de R$ 20.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com