Policia

Três são suspeitos de matar soldador

Polícia acredita que assassinato de Natanael esteja relacionado ao tráfico de drogas

FABRICIANO – Policiais militares ainda estão na captura do principal suspeito do assassinato de Natanael Alves Abreu, 25 anos, morto com doze tiros no último domingo (28), no bairro Santa Cruz. Um indivíduo conhecido pelo apelido de “Lacraia” foi apontado por testemunhas como sendo o executor dos disparos. Ele teria sido visto retirando um objeto da cintura e entregando a outra pessoa.
No entanto, na tarde de ontem, militares que ainda realizavam diligências nas proximidades do local do homicídio receberam novas denúncias de que outras duas pessoas também poderiam ter cometido o assassinato.

TRÁFICO
Embora Natanael tenha sido o pivô de uma crise entre as Polícias Civil e Militar no início deste ano depois de uma denúncia de suposta tortura, a Polícia Militar afirma que trabalha com uma única possibilidade para o assassinato de Natanael: tráfico de drogas. Nem mesmo o fato de a vítima possuir passagem por homicídio tem levado a polícia a desconfiar de vingança.
Os levantamentos ainda estão sob sigilo e uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Ipatinga foi designada para Coronel Fabriciano para investigar o crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com