Policia

Três pessoas são mortas em menos de 8 horas

Jovem de 18 anos foi vítima de uma emboscada no bairro Veneza             (Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Dois homicídios e um latrocínio foram registrados em menos de oito horas no Vale do Aço. O primeiro foi em Ipatinga, por volta de 23h, da última sexta-feira (21). O assassinato aconteceu em uma ponte que ligas as ruas Guará e Cardeal, no bairro Vila Celeste. Liliane Aparecida de Souza, 18 anos, morreu a tiros por três indivíduos ainda não identificados.

Segundo consta no relato da Polícia Militar, a vítima estava em companhia de uma colega, uma adolescente de 14 anos que teria recebido uma ligação de número confidencial, marcando encontro com as duas jovens no local do crime. Três suspeitos armados foram vistos aproximando das garotas e já atirando contra elas.

Liliane foi alvejada com três tiros que atingiram mão direita, ombro esquerdo e costas. Ela caiu morta às margens de um riacho que passa debaixo da ponte. Já a colega dela, a menor, também foi baleada, mas mesmo ferida conseguiu correr e se esconder dos assassinos. Ela foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha por uma equipe da Polícia Militar, onde permanece internada.

No local, foi recolhido um celular. Ainda segundo a PM, informações dão conta de que Liliane estaria sendo ameaçada de morte. Os suspeitos já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. A motivação do crime seria a disputa de ponto de tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a vida.

FABRICIANO
Por volta de 4h30 da madrugada de sábado, um homem foi executado com seis tiros, na rua Sete, no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano. Até o início da tarde de ontem, a Polícia Militar continuava em diligência a fim de tentar identificar o suspeito do homicídio. Conforme o relato, alguns estampidos foram ouvidos e em seguida um popular viu o corpo de Edson da Silva Pereira caído e chamou a polícia. O perito técnico da Polícia Civil esteve no local e constatou seis perfurações no corpo da vítima, de munição calibre 38. Autoria e motivação do crime ainda é mistério para a polícia.

 


Rua Campinas foi palco de latrocínio na noite de anteontem

Vítima de roubo é morta a tiros no Veneza
Ipatinga
– A terceira vitima de violência desta sexta foi um rapaz de 21 anos, perseguido até a morte em um aparente latrocínio. O crime ocorreu por volta de 21h desta sexta-feira (21), na rua Campinas, no bairro Veneza I.

Testemunhas contaram à polícia que Syllas de Souza Oliveira estacionava seu veículo, uma Kombi, quando dois indivíduos, um deles armado, aproximaram-se da vítima, anunciando o roubo. Em seguida, um deles efetuou um disparo que atingiu o rosto do motorista.

Mesmo ferido, Syllas saiu do carro, correu e conseguiu se esconder em um lote vago na rua João Pessoa. A vítima foi perseguida pelos assassinos que, após achá-lo, ainda efetuaram novos disparos. A vítima foi atingida nas costas. Socorrida ao Hospital Márcio Cunha, não resistiu.

R$ 6 MIL
A polícia foi informada de que Syllas levava no carro uma bolsa com aproximadamente R$ 6 mil, o alvo dos bandidos. Enquanto fugiam, os criminosos foram perseguidos por outra testemunha que estava em um carro e acabaram caindo da moto. Ao tentar fugir a pé, um dos acusados foi atropelado. Trata-se de Thales Pereira da Silva, 19 anos, que se encontra internado com ferimentos leves.

O seu comparsa, um adolescente de 14 anos, fugiu com o dinheiro do roubo e está sendo procurado pela polícia. Com o Thales foi recolhido um revólver calibre 32 e a motocicleta Honda CG 125, placa GYY-6570, que segundo a polícia seria produto de furto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com