Policia

Três pessoas são executadas a tiros no Vale do Aço neste fim de semana

IPABA – Assaltos e execuções marcaram o feriado religioso no Vale do Aço. O vigilante Divino José Pimentel, 65, foi assassinado na manhã de sexta-feira (2) pela manhã por uma pessoa ainda não identificada. O crime aconteceu num posto de combustível à margem da BR-458, entre os municípios de Ipaba e Caratinga. O assassino fugiu levando a arma que Divino usava em seu trabalho. Maria Aparecida, esposa da vítima disse que chegou a ouvir os dois disparos.
Divino deixou nove filhos e quatros netos. A suspeita é de que a morte do vigilante tinha como alvo o furto de sua arma para prática de vingança. Divino tinha sido procurado dias antes por um rapaz que queria a arma emprestada, pois havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em Ipaba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caratinga.

PADASTRO
Duas outras execuções no Vale do Aço foram registradas no feriado de finados. Na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, Tiago Siqueira, 26 anos, foi assassinado por volta de 18h de sexta-feira. O principal acusado do crime, é o enteado que tem apenas 16 anos de idade. Testemunhas disseram à Polícia Militar que autor e vítima se desentendiam com freqüência. No dia do crime, após mais uma discussão, o menor teria se armado com um revólver e descarregado contra o padrasto, que morreu no local.

TAPA E TIROS
Em Ipatinga, outro desentendimento, só que desta vez por causa de uma garota, um jovem de 18 anos de idade acabou assassinado no começo da madrugada de ontem (3). A confusão começou na rua Marechal Cândido Rondon, nas proximidades do número 100, no bairro Veneza, em Ipatinga. Edson Junio Caetano, 18 anos, teria desferido um tapa na face do autor que foi até a sua residência e retornou armado. Edson recebeu três disparos, dois na cabeça e outro nas costas. O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Márcio Cunha por uma ambulância do SAMU, no entanto, acabou falecendo. O autor do homicídio não foi localizado.

ASSALTOS
Na noite da última sexta-feira (2) duas mulheres foram roubadas por dois homens em uma bicicleta na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Elas disseram que o carona estava armado com um revólver. Foram roubados cordões de ouro que as mulheres traziam no pescoço. Em outra ocorrência, felizmente, quem se deu mal foram os marginais. Durante patrulhamento de rotina policiais militares se depararam com dois rapazes em uma motocicleta vermelha passando pela rua Angélica, no bairro Bom Jardim. Os suspeitos empreenderam fuga tendo o carona “dispensado” uma arma.
Após rastreamento, os militares realizaram a prisão de Alexandre Ribeiro Leal, 22, e de seu comparsa menor de 16 anos. O revólver é um Taurus e tinha seis cartuchos intactos. A motocicleta Honda usada pela dupla tinha sido tomada de assalto há dois dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com