Policia

Três jovens são alvos de tentativas de assassinato

IPATINGA – A Polícia Militar registrou na última terça-feira (7) duas tentativas de assassinato em Ipatinga e uma no município de Santana do Paraíso. As vítimas foram jovens, com idades entre 16 e 18 anos.
O primeiro caso ocorreu ainda durante a tarde, por volta das 15h, quando o adolescente G. J. C. C., de 16 anos, foi baleado na rua Estrelinha, bairro Vila Celeste.

A vítima estava sentada em um banco quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor azul e sem placa. O passageiro desceu do veículo, sacou uma arma e disparou várias vezes contra o menor, que foi atingido no tórax, clavícula e joelho.

A dupla fugiu em seguida, tomando rumo ignorado, mas foi identificada pela vítima e também por testemunhas. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Márcio Cunha. Segundo a assessoria do centro médico, até a tarde desta quarta-feira (8), seu quadro era estável e ele não corria risco de morte.

Os suspeitos pelo crime foram identificados como sendo um menor também de 16 anos e um jovem de 20, ambos moradores do Vila Celeste. Até o fechamento desta edição eles ainda eram procurados.

CARAVELAS

Durante a noite, por volta das 21h, outro adolescente de 16 anos foi vítima de um atentado na rua Passo Fundo, bairro Caravelas. Ele foi agredido e esfaqueado por um grupo de três pessoas.
Segundo a Polícia Militar, o menor disse que trafegava pela rua sentido à sua residência quando foi abordado pelo trio.

A vítima foi encontrada pela polícia no chão após ter sofrido perfurações no lado esquerdo do peito e perdido muito sangue. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Para a PM, o menor informou os nomes dos supostos agressores e, durante rastreamento, foram detidos dois suspeitos: Kaique Junio Martins Borges, 20 anos, e Ranulfo Ximenes Fernandes Neto, 28 anos. Eles foram encaminhados à delegacia de Ipatinga e o terceiro autor não foi localizado.

PARAÍSO

No final da noite de terça-feira, uma nova tentativa de homicídio foi registrada, tendo como vítima o jovem Lucas Laureano dos Santos, 18 anos.

O rapaz foi alvejado no abdômen e ombro no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Ele contou à PM que, mesmo ferido, conseguiu correr cerca de 200 metros para escapar da morte.

O jovem foi socorrido e levado consciente ao Hospital Municipal de Ipatinga e, por volta das 23h, transferido para o Márcio Cunha, onde permanecia estável e sem risco de morte até a tarde de ontem.
Lucas forneceu à polícia o nome do suposto responsável pelo atentado, um jovem de 21 anos. O suspeito, contudo, não foi localizado pela PM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com