Policia

Três comércios são assaltados em Ipatinga

IPATINGA – Dois roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados em Ipatinga durante a última segunda-feira (6).
Durante a tarde, por volta das 15:00h, uma dupla assaltou uma loja de materiais elétricos no bairro Veneza. Segundo informações da Polícia Militar repassadas por testemunhas, os ladrões chegaram em uma motocicleta, estacionaram em frente ao comércio, entraram e anunciaram o roubo, ordenando que todos os clientes se deitassem no chão e que não olhassem para eles. Um dos ladrões estava armado.

Os autores foram até o caixa do estabelecimento e subtraíram todo o dinheiro, fugindo em seguida na mesma moto em que chegaram. Durante a fuga, o bandido armado atirou a esmo, mas não atingiu ninguém. Nenhuma cápsula ou projétil foi localizado no local.

Testemunhas disseram que a moto usada pelos bandidos era pequena e de cor escura. Também informaram a placa do veículo, contudo no sistema da PM, os dígitos não conferiram com a motocicleta descrita.
A polícia informou que foi realizado intenso rastreamento por diversas viaturas no intuito de localizar os autores, porém não houve êxito e os assaltantes não foram detidos. A quantia roubada da loja não foi divulgada.

SORVETERIA
No final da noite de segunda, uma sorveteria no bairro Esperança foi alvo de um bandido armado, que fez duas pessoas de vítimas.
Segundo o relatório da PM, as vítimas estavam do lado de fora do estabelecimento quando o indivíduo se aproximou e sacou a arma, ordenado que os dois entrassem na sorveteria.
O bandido levou das vítimas duas pulseiras, um cordão e duas alianças de ouro e fugiu em seguida. Neste caso, o rastreamento da PM também não obteve êxito.


Sorveteria foi um dos alvos dos bandidos

Assalto também na terça-feira
IPATINGA –
Os roubos a comércios seguiram nesta terça-feira (7). Logo de madrugada, uma lanchonete no bairro Caravelas foi assaltada por um bandido, mais uma vez armado.

A vítima, um jovem de 21 anos, contou à polícia que o autor, se passando por cliente, pediu uma cerveja. Em seguida, rendeu o atendente com uma arma de fogo e anunciou o roubo, levando aproximadamente R$ 400 em dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão era alto, magro, pardo e vestia calça jeans de cor escura, uma camisa azul, jaqueta jeans, boné de cor preta e tênis branco. Ele evadiu tomando rumo ignorado e não havia sido identificado até o fechamento desta edição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com