Esportes

Treino inicia preparação para jogo contra o Vitória

(Crédito: Atlético)

 

CUIABÁ – Ainda em Cuiabá-MT, onde venceu o Santos por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal, no último domingo, o Atlético volta as suas atenções para o jogo contra o Vitória, quinta-feira, em Feira de Santana, na Bahia.
Válida pela 6ª rodada do campeonato Brasileiro, a partida contra a equipe baiana acontecerá às 21h, no estádio Joia da Princesa.

Na manhã desta segunda-feira, os atletas que não atuaram no triunfo sobre a equipe paulista realizaram trabalho físico na academia do hotel em que a delegação atleticana está hospedada na capital mato-grossense.

O goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, retornaram para Belo Horizonte, assim como o zagueiro Otamendi, que se apresenta à Seleção Argentina.
Quatro jogadores irão se juntar à delegação para o jogo da próxima quinta-feira: o goleiro Lee e os zagueiros Réver, Gabriel e Donato, os dois últimos da equipe júnior.

Otamendi se despede
BH –
A partida contra o Santos, nesse domingo, na Arena Pantanal, marcou a despedida do defensor do Galo. “Orgulhoso de ter vestido a camisa do Atlético. Até logo atleticanos”, escreveu o argentino no Instagram. Depois da Copa do Mundo, Otamendi vai jogar pelo Valencia, da Espanha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com