Esportes

Treino dá sequência à preparação para o jogo contra o Internacional

Bruno Cantini

BH – O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático em campo reduzido, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. O treino deu sequência à preparação o jogo contra o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 18h30 deste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Marcos Rocha e Luan fizeram treino com bola à parte no campo society. Já o lateral-esquerdo Douglas Santos, com dores musculares, treinou à parte na academia.

MOTIVAÇÃO
Em entrevista coletiva Edcarlos afirma que não há clima de revanche em razão do recente confronto com a equipe gaúcha pela Copa Libertadores, mas garante que o Galo estará tão motivado como esteve na competição continental. “A história é outra, muda-se muito, os jogadores também, a atmosfera é outra também, mas, com certeza, eles vão pegar agora um Atlético que estará com a mesma motivação. Antes, era pela Libertadores e, agora, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro”, afirmou o zagueiro.

Edcarlos concluiu destacando o entrosamento com Jemerson. “Temos uma identificação muito boa e, por sermos baianos, falamos a mesma língua, então, acredito que não teremos nenhuma dificuldade”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com