Esportes

Treino confirma time contra o Uberlândia

BH – Um treino de posicionamento encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo desta terça-feira, às 20h30, contra o Uberlândia, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Na atividade da manhã desta segunda, na Toca da Raposa II, o técnico Deivid mostrou a equipe que tentará recuperar a liderança da competição.
Por causa da fratura na patela do joelho direito sofrida pelo zagueiro Dedé, Manoel foi mantido na zaga ao lado de Bruno Rodrigo, enquanto Rafael Silva é o substituto do atacante Willian, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.
A escalação da Raposa teve Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson.

Em relação ao esquema tático, Deivid mostrou uma espécie de 4-3-3 com a posse da bola e 4-4-1-1 sem a bola. De Arrascaeta e Rafael Silva ficaram mais adiantados na parte defensiva.
Depois do treino de posicionamento, os atletas ensaiaram escanteios e cobranças de falta. A imprensa não pôde registrar fotos e nem filmar a atividade.

No outro campo, os reservas fizeram treino com bola. A principal novidade foi o lateral-direito Mayke, recuperado de dores no pé esquerdo. Além do camisa 22, alguns jogadores do time sub-20 trabalharam junto do grupo principal.
O jogo entre Cruzeiro e Uberlândia, no Mineirão, valerá a liderança do Estadual. A Raposa, que soma 14 pontos, depende de um simples empate para recuperar o topo. Já o time do Triângulo, quarto colocado com 12 pontos, será obrigado a vencer

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com