Vida & Saúde

Treinando para a Vida: espaço melhora vida física e emocional

Local contará com uma equipe multidisciplinar de profissionais

IPATINGA – Será lançado no próximo dia 1º de julho, às 20h, o Espaço Treinando para a Vida, no Cidade Nobre, em Ipatinga. O local contará com uma equipe multidisciplinar de profissionais, a exemplo de psicólogos, nutricionista, fonoaudióloga, psiquiatra e outras especialidades médicas que atuarão com o objetivo de proporcionar o bem-estar físico e mental de pacientes que frequentarem o espaço. Uma outra novidade é que o local contará também com um Estúdio de Pilates.

ESPAÇO DE CUIDADO

O Treinando para a Vida é um espaço de cuidado e desenvolvimento humano, idealizado pela psicóloga Cleide Ferreira e concretizado com a participação, do diretor artístico Marcelo Pereira e do empresário Douglas Oliveira.

Segundo a psicóloga cognitiva comportamental Cleide Ferreira, tudo foi pensado com a finalidade de acolher, cuidar e treinar pessoas e profissionais com o método Treinando para a Vida, que tem como princípios o autoconhecimento, autocuidado e autodesenvolvimento humano. “E, para isso, além dos atendimentos que serão ofertados, o local contará com um grupo de terapeutas e profissionais de alta performance”, explicou ela. 

MAIS

O curso Terapeuta de Alta Performance trabalha a formação de terapeutas de forma abrangente, com técnicas de atendimento e de gestão de negócio. Para terapeutas que desejam se desenvolver e alcançar a excelência em seus atendimentos e se destacarem no mercado.

“Temos, também um auditório preparado no próprio Espaço, para formações, bem como palestras, podcast, fotos, gravações de vídeos e muito mais”, diz Cleide.

O foco do método é ajudar as pessoas a desenvolverem a inteligência emocional e a lidarem com as emoções, por meio de treinamentos e terapias. A metodologia utilizada é embasada na psicologia cognitiva comportamental, psicologia positiva, inteligência emocional e neurociência. Tanto os atendimentos quanto os treinamentos se destinam a todas as pessoas que desejam se autodesenvolver e alcançar sucesso na vida pessoal e profissional, e que almejam uma vida mais leve e feliz.

“Com essa metodologia, realizo palestras, atendimentos, mentorias e treinamentos, sempre visando levar as pessoas a treinarem como usar as emoções a seu favor”, finalizou Cleide.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com