Esportes

Treinador espera equilíbrio do time

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH –
O comandante cinco estrelas Marcelo Oliveira destacou a necessidade de o Cruzeiro buscar a regularidade no Campeonato Brasileiro, como aconteceu na campanha de 2013, quando a equipe foi campeã com onze pontos a mais que o segundo colocado e teve o melhor ataque, com 77 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com 37 sofridos. O time enfrenta o Internacional neste domingo, às 18:30h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O treinador ressaltou o grande desempenho ofensivo do líder da competição deste ano, que tem treze pontos e, nas seis primeiras rodadas do torneio, marcou doze gols, média de dois por partida, mas espera um rendimento defensivo superior, já que o time sofreu oito gols, média de 1,3 por jogo.

Em 2013, na sexta rodada do Brasileirão, a Raposa ocupava o quinto lugar, com nove pontos, 12 gols feitos e sete sofridos, um a menos que neste ano.

“Acho que a parte de gols pró está dentro e a pontuação está melhor que no ano passado. Mas o cuidado que a gente tem que ter é de não levar gols”, disse o técnico.

“Nós levamos mais gols esse ano que em 2013. Foi bom ofensivamente e defensivamente a gente precisa cuidar um pouquinho mais e ficar um pouquinho mais constante, regular, porque é fundamental em um campeonato como esse”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com