Cidades

TRE confirma candidatura de Dr. Juliano a prefeito de Ipatinga

IPATINGA – A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura do médico Dr. Juliano e de seu vice, Dr. Olímpio, do PTB.  Um pedido de impugnação foi protocolado na justiça eleitoral mas não avançou. O que segue agora é a campanha nas ruas de Ipatinga. O médico Juliano Nogueira comentou a decisão do TRE.

“Sempre estive tranquilo e confiante em relação à minha candidatura como prefeito de Ipatinga, que é legítima e aponta novos rumos para cidade”, posiciona-se Juliano, que defende uma campanha limpa e com propostas efetivas para a população.  “Tentaram nos tirar do caminho, mas não conseguiram. Agora, vamos para as urnas, onde a vontade do povo será confirmada no dia 15 de novembro com a nossa eleição”.

Dr. Juliano pontou que nas caminhadas e encontros realizados até o momento, o que mais percebe é o sentimento de mudança que o povo quer. “A nossa comunidade precisa de cuidados em todos os aspectos: melhor atendimento na saúde, de oportunidades de emprego, de necessidades básicas e principalmente de atenção especial. A nossa proposta é fazer um governo junto com o povo, atendendo as demandas e trabalhando para que Ipatinga avance em políticas públicas que melhorem a vida da nossa população”.

A decisão da Justiça confirma que ele apto a disputar a eleição, juntamente com Dr. Olímpio vice.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com