Policia

Traficantes são presos com 50kg de maconha

DA REDAÇÃO – Dois homens foram presos após serem flagrados com 58 tabletes de maconha. A dupla foi abordada na noite de domingo (15), na LMG-758, próximo a Belo Oriente. O material apreendido pesou cerca de 50kg da droga.
Durante operação de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária sinalizou para que um GM Corsa de cor verde e com dois ocupantes parasse. No momento em que a PM iniciou a abordagem, o condutor do veículo acelerou e fugiu em direção a Ipatinga.
Foi montado o cerco bloqueio e no km 236 da BR-381, a dupla abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém, foram abordados. Um dos autores chegou a reagir a prisão, sofreu algumas escoriações e foi encaminhado a UPA de Ipatinga. Após medicado, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, junto com o comparsa.
Dentro do veículo a polícia localizou duas malas contendo 58 tabletes de maconha, pesando cerca de 50kg. Os indivíduos relataram a polícia que receberam a droga de um homem identificado como Tonhão, no trevo da LMG-758 com a LMG-789. Cada tablete seria revendido por R$ 800 em Ipatinga.
Foi preso Wagner Alvarenga Anício, de 47 anos, e Gerson do Carmo Silva, de 38 anos. O veículo foi removido ao pátrio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com