Policia

Traficantes do Bom Retiro são condenados a prisão

(Crédito: Divulgação PM / Arquivo DP)

IPATINGA – O Judiciário condenou dois traficantes que atuavam no bairro Bom Retiro. Bruno Anderson Souza, 26, e Bruno Henrique Custódio Oliveira, 18, foram presos em março deste ano enquanto comercializavam entorpecentes. Na casa de um dos condenados, policiais militares encontraram porções de crack escondidas em um urso de pelúcia.

A dupla foi detida no dia 9 de março, por volta das 21:00h na avenida Manoel da Nóbrega. Eles foram surpreendidos pela Polícia Militar após denúncias dando conta de que os rapazes estariam traficando nas imediações do bar Sal e Brasa, no Bom Retiro. Eles foram abordados e, com Bruno Anderson, foi encontrada a quantia de R$ 163.

Vasculhando os aparelhos celulares dos rapazes, os policiais encontraram diversas mensagens onde usuários encomendavam os narcóticos e negociavam preços com os vendedores. Por meio dos telefones, também era combinada a forma de entrega da droga.

URSINHO
Com base nos indícios, os militares se deslocaram até a residência de Bruno Anderson e apreenderam no quarto do rapaz uma porção de crack que renderia aproximadamente 150 pedras menores. Na época dos fatos, chamou atenção o local utilizado pelo traficante para esconder o entorpecente: um urso de pelúcia. Na casa também foram achados uma balança de precisão, sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas e R$ 200 em dinheiro.

De acordo com o inquérito policial, os dois rapazes se juntaram para traficar drogas no Bom Retiro. Segundo as investigações, Bruno Anderson seria o responsável por guardar os narcóticos, enquanto Bruno Henrique seria o entregador.

Durante a fase de investigação, Bruno Anderson negou ser traficante, afirmando que a droga encontrada no brinquedo seria para consumo próprio. Ainda em seu depoimento, ele afirmou que os sacos plásticos seriam de sua mãe e eram usados para guardar maionese e refrescos.

VIZINHOS

A versão foi contestada pelo Ministério Público, que usou denúncias feitas por vizinhos à PM para se embasar: “…os vizinhos dos envolvidos relataram aos militares que os agentes normalmente escondiam os tóxicos na rua, tendo eles conhecimento do comércio ilícito patrocinado pelos meliantes”, afirma trecho da sentença.

Bruno Anderson e Bruno Henrique foram condenados a quatro anos e dois meses de reclusão em regime fechado, cada. Os acusados não poderão recorrer da pena em liberdade. A pena foi aplicada pelo juiz Antônio Augusto Calaes e publicada na última segunda-feira (17) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Conversas do Whatsapp do celular de Bruno Anderson:
27/02/2014
Usuário: 08:38:54 Vai roda um?
Bruno: 10:45:42 Tem vce que tem
Usuário: 14:52:32 Vc q é patrão do bomretiro

03/03/2014
Usuário: 09:50:02 Cole tem cha ai
Usuário: 09:50:02 Quero um 5
Bruno: 09:57:08 Tá onde?
Usuário: 14:49:02 Em casa
Usuário: 20:17:40 Tem curio aq
Usuário: 20:18:09 Manda no bonre
Bruno 20:18:23 Jae

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com