Esportes

‘Torcedor pode esperar muita raça, muita garra’, afirma Gabriel

FABRICIANO – O Social realizou o primeiro coletivo da semana nesta quinta-feira (17), já pensando no jogo contra o Nacional, em Muriaé, na próxima segunda-feira (21). Mesmo com o momento em que o clube passa, os jogadores permanecem unidos e vão em busca de uma vitória fora de casa para conseguir a vaga no hexagonal.
Para o meia Gabriel, os erros cometidos no jogo passado devem servir de aprendizado e a história ser totalmente diferente do que aconteceu. “Sabemos da força que nosso grupo tem. Vamos chegar em Muriaé e fazer o que sabemos de melhor, que é colocar a bola no chão e jogar”, disse o meio campista do Social.

VENCER OU VENCER

A confiança e a união tomaram conta dos jogadores neste momento crucial da competição. Isso porque classificam-se três times para a próxima fase e, no momento, três equipes brigam por duas vagas restantes, já que o Democrata-GV se garantiu ao chegar a 21 pontos na tabela do grupo B.

“Temos um grupo forte, e jogadores que podem surpreender na forma de jogar. Depois do último jogo, conversamos e colocamos na nossa cabeça que é um jogo importante e que precisamos vencer”, afirmou Gabriel.
O Social está na quarta posição do grupo B, com 11 pontos, e depende apenas dele para conseguir a classificação ao hexagonal. Nacional e Social se enfrentam pela 9ª rodada da primeira fase do módulo II do Campeonato Mineiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com