Esportes

Tokugawa volta com 19 medalhas

IPATINGA – O jiu-jitsu continua em alta dentre as modalidades de combate que mais crescem no Brasil. Prova disso se observou na Copa Leão Dourado de Interclubes, ocorrida domingo, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento faz parte do calendário de competições da Liga Brasileira de Jiu-jitsu e reuniu aproximadamente 500 atletas da modalidade e 57 equipes.

A cidade Ipatinga esteve representada por 25 atletas da equipe Tokugawa, que apesar do alto nível dos lutadores da capital e de outras cidades mineiras, voltaram para casa com 19 medalhas na bagagem. Para o técnico da equipe, Pablo D’ávila, o resultado saiu dentro da expectativa planejada para o evento.

“O resultado demonstra que os treinamentos surtiram efeito durante a competição e que mais uma vez nós pudemos contar com a força dos alunos do Projeto Social Tokugawa, que ampliaram consideravelmente nosso quadro de medalhas. Novamente agradecemos ao Consep, Protemig e Dry Petty pelo apoio dado aos nossos atletas”, disse.

O presidente da Liga Brasileira de Jiu-jitsu, mestre Hilton Leão, parabenizou todos os participantes pelo alto nível técnico e disciplinar da competição. “Estamos vivendo um momento muito positivo para a modalidade como um todo e a participação desse grande número de atletas e equipes referendam o nível de organização do evento”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com